Curso de Energia Solar Fotovoltaica: Instalador Solar de Alta Performance

O sonho de muitos brasileiros é conquistar a tão sonhada independência financeira. Ter o próprio negócio e poder decidir a jornada de trabalho, ter liberdade de atuação e todos os benefícios de ser o próprio patrão. Se você também almeja isso, o Curso de Energia Solar Fotovoltaica é uma excelente alternativa para conseguir alcançar este e muitos outros objetivos em sua vida.

Tenha em mente que para ter o seu próprio empreendimento, é necessário conhecimento em áreas específicas. Hoje, os profissionais capacitados têm mais chances dentro do mercado.

Ao fazer uma especialização, você segmenta o seu nicho de atuação, passando a atender clientes de alto poder aquisitivo. Com o Curso de Energia Solar Fotovoltaica, você poderá iniciar sua carreira no setor já oferecendo um grande diferencial para os clientes, que é um sistema de geração de energia limpa.

Por que entrar no setor de energia solar é vantajoso?

Nos últimos anos, a sustentabilidade ganhou ainda mais espaço. Como os recursos naturais ficando cada vez mais escassos, é necessário investir em fontes limpas e retornáveis de energia.

Por conta disso, apostar no setor de energia solar é extremamente vantajoso. Atualmente, os painéis fotovoltaicos são uma tendência dentro da construção civil. De projetos residenciais pequenos até grandiosos empreendimentos comerciais, cada vez mais as pessoas têm procurado essa solução sustentável.

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Anael), o Brasil registrou um aumento de 407% na quantidade de microgeradores de energia solar no país. E as expectativas para os próximos anos são ainda mais promissoras.

Não é à toa que o Curso de Energia Solar Fotovoltaica tem sido amplamente procurado. Com ele, você aprenderá tudo que precisa para ingressar nesse mercado, e, ainda por cima, contará com uma ampla rede de apoio para te auxiliar nessa jornada em busca da independência financeira.

Qual o conteúdo do Curso de Energia Solar Fotovoltaica?

O Curso de Energia Solar Fotovoltaica conta com 32 módulos que totalizam mais de 180 horas de conteúdo. Você aprenderá desde as regras da Anaeel para a instalação desse tipo de sistema, até modelos de negócios para dar o pontapé inicial na sua empresa.

Outra vantagem é que você pode seguir a linha de estudos que desejar. É possível navegar pelos tópicos na ordem que você preferir, melhorando, assim, a sua experiência de aprendizagem.

Veja abaixo o vídeo de uma instalação ao vivo da placa de energia solar:

video-curso-energia-solar-energia-solar-instalador-solar-de-alta-performance

Quem é responsável pelo Curso de Energia Solar Fotovoltaica?

O Curso de Energia Solar Fotovoltaica é realizado pela Construrede, juntamente com o apoio da Redepetro. Os dois empreendimentos já têm experiencia consolidada no mercado nacional de energia solar, e irão oferecer todo o suporte necessário para você.

A Construrede atua há 8 anos no setor de Construção Civil, e há dois se especializou no segmento de energia solar fotovoltaica. Já a Redepetros conta com mais de 17 unidades espalhadas pelo país, com mais de 2.500 empresas parceiras.

Como se matricular no Curso de Energia Solar Fotovoltaica?

Se você quer se especializar e abrir o seu próprio negócio, basta se inscrever no Curso de Energia Solar Fotovoltaica através desse link. Ele está com um pacote especial para quem deseja fazer, também o curso presencial.